sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pura diversão!

401409_325702137467339_236220133082207_815663_1632764535_n_large
Oiee bolinhos,tudo bem?
Hoje eu e a Lorena fomos na casa da nossa amiga Anna Clara . Foi muito divertido !!
A Lo foi embora com ela,eu não.Quando cheguei na casa dela procurei,procurei e não achei ¬¬ Até que ouvi elas na sala,fui ver e a Lo deu risada,haha .
Depois ficamos no computador,tentando baixar um aplicativo de foto pro Iphone da Clarinha,mas a internet caiu e ficou até as 19:00,nesse tempo comemos muito,conversamos sobre garotos,catequese( ? ),amigas,inimigas,pessoas idiotas,blogs,e muitas outras coisas .
Depois da conversa grande,nós fomos para a sala,íamos jogar Nintendo Wii,mas ensinei um jogo muito maneiro pra elas e gostaram,ficamos jogando até as eu e a Lo irmos embora.
Cheguei em casa e vim postar!!!
Bom,foi só isso,gostaram??
Beijinhos..

2 comentários:

  1. Eii Florzinha,
    Amei seu blog segue láa
    o meu
    beijinhos
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pelo que voce me disse parece ter sido muito legal,e bom ter as amigas por perto http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir